segunda-feira, 7 de junho de 2010

Fechou-se o pano.


E este será o último “OLÁ” como já deveriam estar à espera.

O nosso tão esperado final concretizou-se com um sucesso que tal nos alegrou imenso. A última semana de preparações foi decerto de doidos, não sabíamos para onde nos virar com tanta coisa ainda por organizar mas com a colaboração de todo o grupo conseguimos ter tudo a tempo e horas. As maiores complicações foram mesmo no próprio dia para o ensaio geral. Nessa tarde pensávamos que nada iria correr bem.... Foi uma tarde para afinar os instrumentos musicais que iriam acompanhar o coro do Clube das Artes Dramáticas, o que nos impediu um pouco a preparação da apresentação à noite.

Quando finalmente conseguimos ensaiar o que nos faltava (a música de encerramento que teve como objectivo a união de todos os nossos amigos presentes que nos puderam ajudar neste nosso evento) tivemos de ir embora porque precisávamos de nos arranjar para o grande momento.

Chegada a hora de voltar para o lugar onde este projecto se iria finalizar, deparámo-nos com os nossos professores e amigos que colaboraram connosco em pleno stress, excepto nós, o que de facto era de estranhar uma vez que éramos nós que íamos para cima do palco!

O espectáculo iniciou-se com um atraso de 30 min, o tempo que demos às restantes pessoas que ainda não tinham chegado e também para ajudarmos os nossos colaboradores (a quem estamos muito agradecidas) no bar a expor as várias receitas para angariação de fundos (sendo esse o objectivo da abertura do bar do local).

Iniciou-se e o sentimento de que não podíamos voltar atrás era imenso. Encarámos a plateia cheia e demos início à nossa apresentação que melhor não podia ter corrido. E não podíamos deixar de referir que foi tão bom quando vimos no meio de uma plateia imensa uma cara conhecida “do nosso trabalho” o que nos comoveu e nos deixou tão felizes. Uma pessoa que tão querida era para nós e que nós adoramos! Nunca a iremos esquecer

Só com estas palavras já vos deixámos uma pequena ideia do tão imenso e bom foi aquele espectáculo que não podemos afirmar que o mérito possa ter sido todo nosso: a todos os que colaboraram connosco um grande obrigada e um grande obrigada também a vós que nos seguiram não tão de perto mas no passo de um clique.

CARPE DIEM

1 comentário: